Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aula dia 4/12

Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da aula desta semana:

8h - 9h 45 - Português - Lidiane
9h 45 - 11h 30 - Física - Gabriel
12h 30 - 14h 15 - Redação - Diana
14h 15 - 16h - Biologia - Daniel
16h - 18h - Geografia - Luciano

Qualquer alteração ou cancelamento da aula eu aviso imediatamente por aqui.
saudações,

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

domingo, 21 de novembro de 2010

Aula dia 27/11

Ai vai o horário da próxima aula:
8h - 9h 45 -> Matemática - Pablo
9h 45 - 11h 30 -> Física - Gabriel
12h 30 - 14h 15 -> Redação - Diana
14h 15 - 16h -> Biologia - Daniel
16h - 18h -> Geografia - Luciano/Paula

saudações,

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aula dia 20/11

Oi pessoal,
Ai vai o horário deste sábado

> 8h - 9h 45 - Português - Lidiane
> 9h 45 - 11h 30 - Literatura - João
> 12h 30 - 14h 15 - Filosofia - Cláudia
> 14h 15 - 16h - História - Marcelo/Gabriela
> 16h - 18h - Química - Fábio

saudações,

domingo, 7 de novembro de 2010

Aula dia 13/11

Oi pessoal,

Ai vai o horário da próxima aula:
8h - 9h 45 -> Matemática - Pablo
9h 45 - 11h 30 -> Física - Gabriel
12h 30 - 14h 15 -> Filosofia - Cláudia
14h 15 - 16h -> Biologia - Daniel
16h - 18h -> Geografia - Luciano/Paula

Eu deixarei o Datashow no pré as 8h.

saudações,

domingo, 31 de outubro de 2010

Redação - Diana

Olá alunos,

gostaria que vocês entrassem em meu blog sobre redação para vocês estudarem para as provas. Reuni lá tudo de bom que encontrei na rede, e exemplos de redações de vestibulares que vocês poderão treinar tudo o que aprenderam em aula. http://redacaosimplesassim.blogspot.com

bjinho e boa prova.

Diana Thomaz